sábado, 20 de março de 2010


Venho aki hoje pra falar de um fato mais marcante da minha cidade dentro do skate,
agora pra andar de skate elis exigem q nós skatistas da cidade apresentemos uma carteira pra anda na "pista de skate" de viradouro, só que o mais engraçado é que agente não temos pista de skate na cidade, temos uma simples quadra com 1 corrimão e uma arquibancada pra usarmos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário