domingo, 26 de dezembro de 2010
Greatest Skateboarding Tricks 2
segunda-feira, 13 de dezembro de 2010
skateboarding movie parte um. Hocks teaser
SKATE SEMPRE
domingo, 12 de dezembro de 2010
deixaria seu filho tanto tempo na web, sabendo das coisas que rola da forma que voce sabe?
deixaria sim ñ da nada
Todo Sonho Tem Um Preço, Pagaria Qualquer Preço Por Um Sonho Seu?
opa concerteza c eu tivesse com q paga !
Você ganhou uma máquina de teletransporte. Pra onde iria agora?
pro seu quarto pra sabe a sua verdadeira identidade rsr
Prefere ser uma metamorfose ambulante ou ter uma opinião formada sobre tudo?
prefiro ter uma opnião formada
sábado, 11 de dezembro de 2010
15.Meninos: Qal o tipo de garotas que vcs gostam :Fofinha (corpo) ou magrinha ? Com muita , polca ou sem maquilagem ? Cabelo curto, medio ou longo ? Rosto perfeito , bonito , mais ou menos ou feio ? qual stylo ? Seios muiiiiito , medio eu polco ? <<
gosto do tipo gostosa, sem maquiagem, cabelo logo, rosto bonito,estilo ñ importa muito, seios médios .
11. qual foi o pior mico que ja te fizeram passar ?
não me lembro pq eu fuii bem respeitado pelo meu amigos
sem facão não se corta cana , sem arma os policiais morrem , sem stilette não tem como colokar lixa no skate, sem morte não averia necroterio , sem sofrimento e dor não averia felicidade e todos iriam ser bobos << o que acha ? pq acha isso ?
Se nada disso tivesse concerteza ia ter outras maneiras de c cortar a cana, da policia c defende, de colocar a lixa no skate, agente ñ só não engana a morte pq do resto o mundo da jeito ...
10.O que vc diria pra vc mesmo se pudesse voltar no tempo ?
Aproveita tudo oq ñ aproveito! e ñ perca as oportunidade q vc perdeu!
9. Na sua opinião quais as 7 coisas que jamais deveria ter sido criado ?
televisão, bomba nuclear, exército, politica, imposto, cigarro e armas de fogo.
8.Qual seu motivo de viver: (_) vc (_) Familia (_) amigos (_) Pessoa que ama muito (_) Não sei (_) outros quais ?
são pq a vida nos proporciona muitas coisas boas
7. Muitos idosos acabam voltando no tempo , e voltam a ser crianças < real ou não ? pq vc acha isso ?
acho q as vezes só a ciência pode responde essa rsrs
6.Quando era mos crianças queria-mos ser adolescentes e agora alguns querem voltar a ser criança #VAIENTENDER
Pq a realidade chega quando vc cresce por isso
5. por que as crianças são tão felizes ? e os adolescentes tão deprimentes ? << as vezes
Pq criança é tudo inoscente ñ tem preocupação com o amor e as responsabilidades q os adolescentes tem, e os adolescentes ficam tão deprimidos por causa de as vezes quererem ser populares e ñ conseguem ser, por querer uma coisa e ñ conseguir e tem varios outros motivos q c for citar ñ vaii caber tudo aki.
4.por que quando estamos só queremos que alguem esteja conosco ?
Por causa q ninguem gosta d fika só
3. por que quando queremos muito que uma coisa aconteça ela acaba dando errado e acontece o contrario ?
Pq o destino nos proporciona isso
2.Por que dizem que amor só traz felicidade , sendo que muitas vezes nos deixa triste ?
Pq a tristeza é a consequencia q o amor nos traz
1.Por que muitas pessoas tem a vida que nunka quiseram ter ?
Pq a vontade de Deus ñ é a nossa e se e eli q assim assim será!
sexta-feira, 10 de dezembro de 2010
• Mega rápidas: Inverno ou verão? Café ou chá? Orkut ou Facebook? Blog ou Fotolog? Xuxa ou Angélica? (hehe) Edward Team ou Jacob Team?
verão,café,facebook,blog,angélica, nenhum desses
O que você gostaria que as pessoas entendessem?
q ninguem podem julgar uma pessoa antes de conhece-la
quinta-feira, 9 de dezembro de 2010
Por que Zeca Pagodinho canta samba e Exaltasamba canta pagode?
rsrsr complicado hein nunca tinha pensado nisso
quarta-feira, 8 de dezembro de 2010
Vc na beira da estrada estendendo a mão pedindo carona,1 carro para e pergunta. qr carona? Ñ, só qro ver os idiotas q param #TiradasFodas
tirada mais assim ñ arruma a carona pow rsrs
Já pensou o que faria se fosse do sexo oposto?
Se eu fosse mulher eu seria lésbica por mulher é bom d+
Qual a melhor pergunta que alguém poderia te fazer e a resposta a ela respectivamente?
outra pessoa: Pq vc é tão diferente ou é só eu q percebi isso ???
não é com vc pq ninguem é igual a ninguem
. Por que os filmes de batalha espaciais tem explosões tão barulhentas, se o som não se propaga no vácuo?
haammm pq vc disse certo é filme lembra?
quando voce realmente esta amando, voce espressa esse sentimento ou esconde ele com medo da pessoa nao sentir o mesmo e nao corresponder ?
eu espero pra ver c a pessoa senti o msmo
- Você chega a um posto e para em frente de uma bomba somente de gasolina e o frentista pergunta: - Gasolina? - Não, enche com tinta de caneta!
eu já olho pro frentista e falo ; ñ to aki só pra passa o tempo
Juízo não significa fazer tudo certo, mas sim saber a hora certa de fazer as coisas erradas?
na minha opnião juízo significa ter mais atenção nos seus proprios atos
Pra você qual o (a) melhor programa de televisão? Emissora de TV? Atriz? Ator? Cantora? Grupo de pagode? Skatista? Dia da semana? Data comemorativa? Amigo? Amiga?
globo reporter, discovery, Debora Seco,Selton Mello, Claudia Leite, Exaltasamba concerteza,Rodrigo TX,sabado, meu aniversário,amigos são varios, Tairine.
Qual foi o melhor baile de vira que você foi até hoje?
ahh baile ñ teve nenhum do meu gosto mais a melhor festa do peão foi quando veio biquini cavadão
Porquê que as pessoas quando dormem bem dizem “dormi como um bebê”, quando os bebês acordam a cada duas horas?
a pessoa deve estar c referindo pela tranquilidade q o bebe dormi antes de eli acorda dando trabalho rsrs
De onde os agricultores conseguem sementes para plantarem melancias sem sementes?
ahhh isso é coisa de japonês rsrs
- O homem chega à casa da namorada com um enorme buque de flores. Até que ela diz: - Flores? - Não! São cenouras.
essa seria pra acaba com um namoro rsr
- Quando a gente leva um aparelho eletrônico para a manutenção e o técnico pergunta: - Tá com defeito? - Não é que ele estava cansado de ficar em casa e eu o trouxe para passear.
noooooosssa essa foi a melhor q eu já vi hoje rsrs
- Quando você acaba de levantar, aí vem um idiota (sempre) e pergunta: - Acordou? - Não. Sou sonâmbulo!
sempre vem esse tipo de gente rsrs
terça-feira, 7 de dezembro de 2010
O'que vc vai fazer no dia 21 de dezembro de 2012 ?
não seii nem oq eu vou faze dia 21 de dezembro de 2010 ainda
O que você acha daquelas crianças que vão no supermecado,ficam gritando,e os pais não fazem nada?
eu acho q esses pais devem atender mais os seus filhos
segunda-feira, 6 de dezembro de 2010
para alguns a falsidade faz mal, para outros, a falsidade é um ânimo a mais?
eu acho q a falsidade faz muito mal
O que esta achando das perguntas ? / se não estiver gostando pede unfollow ;DD
as perguntas estão muito boas mais as vezes vc entra muito na intimidade
Amr qer dizer ser feliz, então sofrer por amr é sofrer por uma felicidade?
c vc q ser feliz vc pode ñ precisa fika sofrendo por isso
Pqe cometer erros antigos se há tantos erros novos a escolher? - Concorda? *-*
ñ concordo pra q fika pensando no errar ???
Eu sabia qe voocê era idiota, mas não ao nível executivo" - Pra quem?
para o msmo cara da pergunta anterior !!!
✖ As pessoas costumam achar que tem qual idade ? -
todas as pessoas acreditam nisso e acaba achando mais defeito do q qualidade
» O mundo está nas mãos daqueles que têm a coragem de sonhar e de correr o risco de viver seus sonhos?
não o mundo ta nas mãos de quem acredita e não de quem que corre risco
» Oque vc faria se alguem te parasse na rua com uma arma e falasse: "Por favor pegue essa arma e dê um tiro em minha testa, se não eu te matarei." Oque vc faria? entraria em panico? Atirava logo e ia embora? ou deixaria ele te matar?
não faria nenhuma dessas auternativas tentaria convense lo q a vida é bela
Porque no desenho animado do papléguas o coiote sempre é atacado e nunka morre ?
por eli ser um personagem de desenho animado, e nos desenhos elis podem td
- Se a Bruxa do 71 , mora no 71. Porqe a Dona Florinda que mora ao lado, mora no 14?
rsrsr complicado responde essa rsr
- Já encheu a caixinha de toddynho e depois pisou em cima pra ela estourar ? [/eu.já :x
ññ nunca fiz ñ gosto de todynho prefiro outro tipo de bebida
- Concorda qe quando a gente está na paz sempre aparece um chato pra infernizar?
ñ concordo pelo menos no meu caso
- Você já jogou o próprio nome no Google pra ver o resultado?
já sim e acabeii descobrindo q tem um cara com o msmo nome no rio de janeiro
૪ Uma pessoa que chegou de repente, e mudou toda a sua vida?
não conheci essa pessoa ainda espero conhece la .
domingo, 5 de dezembro de 2010
Seu dia de ontem ( ja é 01:38 então é ontem) rendeu ? o que fez de bom ?
ñ rendeu muita coisa ñ choveu pakas aki então meu dia ñ foi muito produtivo