The LifeStyle
Blog relacionado a música e skate!
segunda-feira, 6 de dezembro de 2010
» Por que a hello kitty é "gordinha" sendo que ela não tem boca ?
num sei rsrs
Ask me anything
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário